A Empada Mais Cara do Brasil

Você pagaria R$ 7,00 (isso mesmo, sete reais) por uma simples empada de palmito?

Pois é, eu também não. Exceto se estivesse com muita fome e não houvesse mais opções naquele local.

Por acaso, um aeroporto dentro do Brasil.


Já faz tempo que pergunto em minhas palestras de finanças, se alguém sabe o porquê de as comidas e bebidas serem tão caras em aeroportos brasileiros.

Já deram-me algumas justificativas como o aluguel que  a Infraero cobra dos donos de lanchonetes, por exemplo.

Mesmo Hoje, Seria Um Preço Absurdo Por Uma Empada

Mas na última quinta-feira (22/03/2012) me escandalizei com esse preço.

R$ 7,00 por uma empada de palmito, é um crime.

E pior, você já está na sala de embarque quando se dá conta deste assalto e então, como já está ali dentro, acha que é melhor pagar do que sair e arriscar horário do voo ou tragédia semelhante.

empada

Espalhe Se Acha Absurdo

Se você, assim como eu, é um eterno indignado com estes preços escandalosos de comida e bebida em aeroporto, ou se não é, mas sabe porque abusam tanto da gente, mesmo existindo “Procons” da vida por aí, COMPARTILHE  e COMENTE  este artigo!

Pelo menos, me sinto um pouquinho mais aliviado, quando estou em Congonhas, pois tenho a opção de atravessar a passarela e pagar quase três vezes menos, na padaria da esquina!

Professor Portare é um eterno inconformado com a verdadeira agressão aos nossos bolsos em aeroportos. É palestrante comportamental, vendedor e professor universitário. Auto do Best-seller, “Dinheiro dá em Árvore”. Não necessariamente nessa ordem.
Autor dos Blogs: MAIS DINHEIRO. MAIS VIDA que trata de como ter mais dinheiro e mais qualidade de vida e Palestrante de Sucesso que dá dicas sobre como falar e se apresentar em público.

Aprenda a Negociar e Quitar Dívidas Com Bancos. E-book Grátis.