Como Consultar o CPF no Serasa Grátis

Neste artigo você vai saber como consultar o CPF no Serasa grátis. Poderá checar seus débitos, quem são os credores, seus números de telefones, endereços e vencimentos das dívidas. Tudo isso de graça no site do Serasa.

 

Desde o dia 8 de julho de 2016, o consumidor já pode checar de maneira gratuita, no site da SeraraConsumidor, se seu CPF tem ou não pendências e quem são seus credores.

Também é possível checar as datas de vencimento das dívidas. Além do site, o Serasa também criou um aplicativo que você pode baixar através do site.

Consulte na Serasa os dados das dívidas e dos credores

Os consumidores podem acessar, através do site, aos números de telefone de cada credor, ao endereço físico, ao site e ao valor original da dívida.

Agora você pode consultar e negociar as dívidas através do site

O site SerasaConsumidor, também oferece a possibilidade de você limpar seu nome.

Essa negociação de suas dívidas, pode ser feita diretamente com o credor, através do serviço LimpaDívida que está disponível no site.

É fácil de usar o site da Serasa

O site é intuitivo. Você vai preenchendo um cadastro que demora em média 8 minutos para ser concluído e em seguida, pronto, já pode fazer sua consulta. É preciso ter uma conta de e-mail.

A tela inicial do site, é bastante semelhante à esta, logo na imagem abaixo.

Como Consultar o CPF no Serasa Grátis

Como Consultar o CPF no Serasa Grátis

Cadastro positivo

Além das possibilidade de consulta aos Serasa grátis, o site também oferece a possibilidade de abertura do seu cadastro positivo.

Este cadastro informa o quanto pontual você é nos pagamentos de suas contas, alertando para um possível risco de endividamento seu.

No vídeo a seguir, do próprio Serasa, você aprende mais sobre o cadastro positivo: https://www.youtube.com/watch?v=UnMkKyZc5DA

Acesso ao site do SerasaConsumidor

Você obtém acesso ao site através da criação de sua conta. Ou, se sua conta já foi criada por você, conforme dito acima, você apenas efetuará o login na conta.

Para criar a conta, você necessita apenas de uma conta de e-mail e algumas informações pessoais e número do seu CPF. O tempo de preenchimento é de aproximadamente 8 minutos.

Agora que você já sabe como consultar o seu CPF no Serasa grátis, aproveite para verificar como anda seu nome. Se estiver negativado por alguma razão, leia esse texto sobre como limpar o nome.

Se este artigo foi útil para você e deseja ajudar outros amigos que precisam dessa informação, por favor, compartilhe e curta. Aproveite, vai lá embaixo no final desta página e conte pra nós as suas experiências com contas, dívidas etc.

Ah, fiz esse vídeo que acho que pode ajudar a facilitar sua consulta ao site do SerasaConsumidor. Vai lá no Youtube e assiste?

 

Muito + Suce$$o para você   😀

 

 

Você Tem Dívidas Com Bancos? Aprenda a Negociar. Baixe E-book Grátis